quarta-feira, 10 de março de 2010

Topicos da décima segunda reunião (23/02)


Local: Sala Informatizada
  • Esclarecimentos sobre a mudança da direção da escola;
  • Comentou sobre a reunião que foi feita na escola sobre a ampliaçào da escola e a preocupação com a demora e a segurança dos alunos quando iniciarem as obras;
  • O projeto de ampliaçaão da escola está no IPUJ para ser liberado para depoise ser colocado em Licitação;
  • Projeto de ampliaçaão terá 3 salas de aulas e banheiros feminino e masculino com adaptações,
  • Falou douUso do auditório como sala de aula e as adaptações que foram feitas e também o uso da sala multiuso para atender os alunos;
  • Leitura e retificação da ATA de dezembro;
  • Prestação de contas do mês de dezembro:
SALDO ANTERIOR R$  10.652,90


ARRECADADO: CONTRIBUIÇÃO ESPONTANEA R$ 830,00
AÇÃO ENTRE AMIGOS R$ 468,50
PROMOÇÃO DE FOTOS R$ 599,97
GASTOS CONFORME NOTAS E RECIBOS DO LIVRO CAIXA: R$ 4.671,29
TAXA DE BANCO: R$ 21,50
SALDO ATUAL: R$ 7.858,58

Os presentes fizeram a conferência e assinaram;
  • A diretora Cleide Machado dos Reis fez a leitura da ATA de Transição, leu também um documento referente a negação da antiga gestora em assinar os cheques até a transferência da conta bancária, conforme combinado na reunião de transição;
  • Foi falado sobre a possibilidade da climatização das salas e o ar condicionado da sala informatizada que está em curto (na votação os pais acharam melhor comprar um novo ar condicionado, pois o conserto do velho é de R$651,00);
  • Também foi falado das melhorias que foram feitas na sala informatizada, compra de memórias, mudança de todos os computadores para o sistema operacional LINUX, limpeza e consertos de alguns computadores que estavam inutilizados,os computadores em rede, a mão de obra foi gratuita;
  • Revitalização na sala dos professores,com pintura e sofá, tudo foi doado e a mão de obra gratuita;
  • Clube de mães será todas as segundas feiras no período matutino na biblioteca da escola;
  • Foi colocado em pauta o que deveriamos comprar com o dinheiro do PDDE, colocamos as prioridades e foi aprovada por unanimidade;

FOI DECIDIDO:

VALOR PARA CUSTEIO R$1.610,82

Tonner para impressora,pinceis e tintas para quadro branco,fita crepe de boa qualidade,tintas para impressora colorida e material de expediente.

VALOR CAPITAL R$6.443,28

Troca das chaves das salas de aula(chave mestra), compra de uma máquina fotográfica digital,
um computador para os professores, um aparelho de som que toque MP3, um micro-ondas para sala dos professores(almoço na escola), armários para as salas de aula com chave, cortinas para as salas de aula, uma mesa de pingue pongue, uma impressora multifuncional;
  • Foi falado que a nossa escola vai participar do desfile no dia 9 de março (Aniversário de Joinville);
  • Foi mostrado o BLOG da escola com o espaço destinado a APP;
  • Foi falado também da poda das arvores, freezer novo para a cozinha,revitalização da área perto da quadra de esportes, recuperaçào no contra turno, prova de recuperação bimestral,abertura da escola aos sábados integração da comunidade na escola,reunião com os pais e professores que estará acontecendo nos dias 23/02 até 01/03 com todas as turmas;
Renunciaram a presidente e o vice presidente da APP e foi feita a votação conforme o estatudo da APP, foi decidido assim:

PRESIDENTE: ADRIANE RANDIG NESSLER
VICE PRESIDENTE: MARIA SALETE WUST DE SOUZA
PRIMEIRA TESOUREIRA: CLEIDE MACHADO DOS REIS
PRIMEIRA SECRETÁRIA: MICHELE KARINE SANSÃO

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